Marcelo de Ary se consolida como a grande força popular em Gararu

Marcelo de Ary se consolida como a grande força popular em Gararu

No cenário político sempre em evolução de Gararu, um caminho renovado está sendo traçado, chamado Marcelo de Ary. Filho do ex-prefeito Ary Resende, ele é jovem, mas decidido.

Marcelo traz consigo experiência administrativa e extrema penetração popular, pois o seu nome está ecoando fortemente pelas ruas de Gararu.

Além da atração do respaldo popular, também figuras políticas de destaque na região, à exemplo da ampla maioria da câmara de vereadores, através de cinco dos nove vereadores que compõem a casa legislativa de Gararu; o atual Vice-Prefeito; seis ex Prefeitos, além de inúmeras lideranças, fizeram Marcelo rapidamente se tornar o concorrente favorito à corrida eleitoral deste ano. Todos estes fatos, está deixando os adversários apreensivos.

 

Ingratidão

Marcelo também vem enfrentando uma ingratidão que o pegou de surpresa nas últimas semanas, pelas mãos da atual administração. Ele recebeu uma notificação, através de um grupo de gestores em um aplicativo de mensagens, de que não fazia mais parte do agrupamento e sendo posteriormente removido, sem nenhum respeito, consideração ou explicação.

Este ato covarde, deixou a população incrédula, fazendo até mesmo lideranças de oposição à atual gestão o procurarem para demonstrae todo seu apoio. Naturalmente, as pessoas foram solidárias e o seu nome passa a ser seguido como uma oportunidade de renovação e mudança.

Marcelo personifica uma nova estrada, um caminho arejado para Gararu, através da modernização de uma via para um fluxo de tráfego melhorado.

Assim como uma estrada recém-construída revitaliza a infraestrutura de uma comunidade, o surgimento do nome de Marcelo anuncia uma renovação no cenário político de Gararu, oferecendo novas oportunidades e um sentido renovado de direção. E ele afirma “Estou preparado para liderar Gararu, ao lado do meu povo, para um futuro mais feliz”, conclui.