Delegado é suspeito de estuprar ex-miss trans

Delegado é suspeito de estuprar ex-miss trans

O delegado Kleyton Manoel Dias, da 8ª Delegacia Distrital de Goiânia, é investigado por suspeita de estuprar uma mulher trans, que já foi miss. De acordo com reportagem da TV Anhanguera, o crime teria ocorrido quando ele ofereceu uma carona para ela após saírem de uma festa, em Goiânia (GO).
Em nota enviada ao Metrópoles, a Polícia Civil afirmou que, assim que tomou conhecimento do fato, adotou todas as medidas necessárias para seu esclarecimento, sendo o caso investigado pela Delegacia da Mulher (Deam) com auxílio e acompanhamento da Corregedoria.
De acordo com o relato da vítima, o delegado, na madrugada de sexta-feira (5/1), ofereceu a ela e a outra mulher uma carona. Mas quando ficou sozinha com o delegado, ele a teria levado até o porta-malas do carro, onde a abusou sexualmente.
Imagens a que a TV Anhanguera teve acesso mostram o delegado deixando a mulher em casa completamente nua. Um amigo da vítima disse que ela chegou em casa dopada e bastante ferida. O Samu foi acionado e a vítima levada para um hospital.
O Metrópoles não conseguiu contato com o delegado citado no caso. O espaço segue aberto para manifestações.


Fonte: Metrópoles