Em Boquim, há um gabinete do ódio contra vereadores de oposição?

Em Boquim,  há um gabinete do ódio contra vereadores de oposição?

Bastou o atual presidente da câmara de vereadores de Boquim, Fernando de Beca, e outros parlamentares decidirem não mais seguirem os ditames impostos pelo atual prefeito, Eraldo de Andrade, para algumas páginas anônimas começarem a "trabalhar" duro na tentativa de desconstrução de suas imagens públicas.

O modus operandi é sempre o mesmo, com recortes de trechos de sessões da Câmara Municipal que aparentam favorecer o bloco de situação, além da realização de enquetes, que quase nunca algum nome da oposição consegue vencer, uma vez que este tipo de consulta pode ser manipulada atualmente.

A última travessura da trupe oculta que faz a versão do suposto "gabinete do ódio" que teria se formado em Boquim, foi afirmar que o vereador Fernando de Beca já seria o nome escolhido pelo pré-candidato a prefeito, Jorge Mitidieri (PSD), para ser o vice na sua chapa. Este tipo de informação aleatória e sem a devida checagem, além de não resguardar qualquer responsabilidade, ela tenta desagregar um grupo que ainda não definiu qual será o companheiro de chapa de JM.

Como procuramos realizar um trabalho sério, através da busca de fontes confiáveis e, principalmente, assinando os nossos textos e não escondendo a nossa identidade, podemos atestar que buscamos a realidade dos fatos e constatamos que dentro do agrupamento de oposição, por enquanto, ainda não há qualquer definição neste sentido.

Portanto, esta seria mais uma notícia maliciosa e elaborada pelo suposto "gabinete do ódio" local.

Quanta indecência!