Trabalho de Luciano Goes o credencia a prefeitura de Riachão do Dantas.

Trabalho de Luciano Goes o credencia a prefeitura de Riachão do Dantas.

O gestor público por formação, Luciano Goes, vem se destacando em todos os espaços de atuação pública em que esteve a frente.

Sempre sob a égide da indicação política do deputado federal, Gustinho Ribeiro (Republicanos), Luciano vem trilhando uma trajetória marcada pela competência administrativa, combinada com a habilidade política.

No tempo em que esteve à frente do DENOCS em Sergipe, desenvolveu um trabalho interessante e bastante elogiado pela opinião pública.

O maior demonstrativo da sua eficiência em gestão, foi a sua ascenção recente à Presidência da complexa Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), à qual sempre foi vista e tratada como algo de difícil resolução.

Entretanto, Luciano Goes ao lado do governador Fábio Mitidieri (PSD), vem formando uma dupla bastante afinada e entrosada no trabalho de recuperação dos serviços sucateados da DESO.

As concessões a iniciativa privada e, recentemente, o financiamento vultoso que concedo pelo Banco do Nordeste, serão capazes de resolver os maiores problemas  históricos de abastecimento em Sergipe.

Agora, diante dessa brilhante performance administrativa, Luciano Goes parece que estaria conseguindo se cacifar, através das maiores lideranças estaduais e também do município, para concorrer a prefeitura de Riachão do Dantas.

Pelo que se comenta nas altas rodas dos bastidores políticos, é a informação que o Luciano Goes poderá alçado a condição de sucessor natural do bloco de situação no seu município.

Hoje, o grupo liderado pela prefeita Simone, poderá abraçar o nome do atual Presidente da DESO, pois este poderia ser escolhido para a função de pré -candidato oficial do agrupamento de situação, pois esse bloco ainda estaria muito desunido e sem uma mínima centralidade politica. O nome de Luciano cairia como algo excelente, uma vez não possui maiores arestas com aliados e adversários.

 

Por: Flavão Fraga - Jornalista.