Prefeito de Boquim teria agredido professora.

Prefeito de Boquim teria agredido professora.

O prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade (PP), teria sido o autor de mais um episódio de violência moral e psicológica em  seu município.
Na última terça-feira, 31, o gestor, ao discordar de uma posição administrativa da professora Francisnai Costa, que também é diretora da Escola Municipal Lourival Baptista, teria feito uma série de ofensas à educadora.

Segundo informantes, a coisa só não teria ficado bem pior, porque a secretária municipal de Educação, Cleidenaide Ferreira, teria interceptado entre os dois. O próprio filho da professora, o médico, Dr. Hiago Costa, postou um texto nas redes sociais, expondo a sua revolta com o prefeito de Boquim.
Não foi a primeira vez, que o prefeito de Boquim tem o seu nome vinculado a episódios de destempero emocional. Pessoas da cidade relatam que já teriam sido vítimas da suposta sanha agressiva do prefeito local, outros servidores e servidoras da prefeitura,  alguns secretários, o vice- prefeito, um delegado e até um lider religioso, mas supostamente ninguém teria feito o registro da denúncia por medo ou porque sempre surgem "bombeiros" escalados para apagarem o "fogo".
Com este último episódio, o prefeito Eraldo de Andrade, supostamente, escreve um péssimo capítulo na sua trajetória política, uma vez que este tipo de atitude pode ser visto como assédio moral, além de uma agressão psicológica a uma mulher.
Caso a professora o represente junto à justiça, o gestor do município de Boquim poderá responder criminalmente por sua atitude violenta sobre um ser feminino. 
Recentemente, o prefeito inaugurou de maneira festiva a sede do CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher), para atender registros de episódios de agressões fisicas, moral ou psicológica às mulheres.
Agora fica uma curiosidade: será que o prefeito Eraldo de Andrade será um dos primeiros homens, que serão denunciados por agressão a uma mulher na sede do recém inaugurado CRAM?
De fato, a atitude supostamente cometida pelo gestor é reprovável e precisa ser devidamente apurada.

Vejam em seguida, o texto postado pelo filho da suposta vítima: