Prefeita Hilda cumpre a lei e paga em dias, mas oposição mesquinha tenta atrapalhar sua união matrimonial

Prefeita Hilda cumpre a lei e paga em dias, mas oposição mesquinha tenta atrapalhar sua união matrimonial

A oposição lagartense, liderada pelas famílias Reis e Monteiro, nos últimos meses vêm mantendo uma postura política bastante lamentável. Aparentemente, seria a antiga política do “quanto pior, melhor”.

Exemplo disto, estamos acompanhando nos últimos dias, quando a oposição lagartense buscou tentar desgastar a prefeita Hilda Ribeiro, objetivando passar a  falsa impressão que a atual gestão estaria atrasando o pagamento dos salários dos servidores.
Esta acusação foi injusta, pois a lei define que o prazo máximo para pagar salários de servidores é de até o quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado. Ou seja, a prefeitura de Lagarto ainda não estaria fora do prazo, uma vez que poderia efetuar estes vencimentos até a primeira semana de janeiro.
O “chilique” da oposição foi tão agressivo e desesperador, que teriam chegado ao ponto de plantarem uma nota fake nas redes sociais, para tentar incentivar professores do município a realizarem uma manifestação durante a cerimônia religiosa de oficialização do casamento entre a prefeita Hilda e o deputado federal, Gustinho Ribeiro (Republicanos), que está marcada para acontecer na noite desta sexta-feira, dia 05.
Entretanto, no final desta quinta-feira, 04, ainda dentro do prazo legal, a atual administração municipal de Lagarto acaba de informar que os salários dos servidores locais já estariam depositados em conta.
Desta forma, a atual gestão cumpre mais uma vez as suas obrigações constitucionais, mesmo diante das dificuldades que passaram todas as prefeituras brasileiras, durante os últimos meses.
É lamentável vermos adversários políticos que, além de divulgarem fakes News, ainda propagam a disseminação do ódio para tentar prejudicar uma cerimônia tão especial para as famílias das pessoas, só porque estas seriam seus adversários. Esta é mais atitude pequena e reprovável de setores da oposição lagartense, que desejam fisgar o poder local a todo custo!
 

Por: Flavão Fraga - Jornalista