“Continuo pré-candidato e trabalhando”, esclarece Jorge Mitidieri

“Continuo pré-candidato e trabalhando”, esclarece Jorge Mitidieri

Na noite da última segunda-feira, 04, começaram a circular pelas redes sociais informações plantadas, através de setores ligados ao agrupamento do atual prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade (PP). 
A informação falsa, tenta passar a impressão que o empresário, Jorge Mitidieri (PSD), teria “jogado a toalha” e desistido da sua pré-candidatura a prefeito de Boquim.
A fake News, que foi prontamente desmentida por Mitidieri, começou a circular pelas redes como uma estratégia para tentar desviar o foco do grande evento que aconteceu no último sábado, dia 02, onde a empresa CBB, liderada pela família Mitidieri, comemorou o resultado de melhor revenda de bebidas do Brasil, conforme avaliação feita pela AmBev.
Além disso, o grupo de situação ainda estaria meio tonto, após a debandada de diversas lideranças de relevo político, que deixaram o bloco Eraldista, insatisfeitas com o descontrole emocional do atual gestor.
O crescimento do nome de JM perante o eleitorado e, principalmente, a sua disposição em encarar o desafio eleitoral, vem levando aos Eraldistas a tentarem espalhar falsas informações, com o objetivo de tentar levar Jorge Mitidieri a umã desistência. Entretanto, Jorge avisa: “continuo pré-candidato e trabalhando”.