Cristinápolis: Gestão popular de Sandro de Jesus é destaque em ação solidária na Semana Santa

Cristinápolis: Gestão popular de Sandro de Jesus é destaque em ação solidária na Semana Santa

Celebrar a Semana Santa vai além das tradições religiosas. É um momento também marcado pela  solidariedade e união entre as pessoas. 

Por isso, em sintonia com esses princípios religiosos e humanitários, pelo quarto ano consecutivo,  a gestão popular liderada pelo prefeito Sandro de Jesus, de Cristinápolis, realiza uma das mais expressivas entregas de peixes e alimentos de Sergipe.

Através desta ação solidária, o gestor demonstra o seu compromisso social  com a parcela mais vulnerável de sua população. 

Na ocasião, milhares de quilos de peixe, arroz e coco, totalizando cerca de 20 toneladas em alimentos distribuídos, foram entregues a inúmeras famílias cristinapolitanas.

"Estamos levando não apenas alimentos, mas também esperança e conforto para aqueles que mais necessitam da atenção do poder público. Essa iniciativa não apenas alimenta o corpo, mas nutre o nosso espírito de amor, empatia e solidariedade, irradiando amor pela cidade. Essa é uma das principais razões que nos colocou na política e, principalmente, é o combustível que nos motiva a continuar trabalhando à frente da prefeitura", destaca o prefeito Sandro de Jesus.

Através de um vídeo emocionante da cobertura da ação, que circulou pelas redes sociais, podemos testemunhar a alegria estampada nos rostos das pessoas beneficiadas por essa ação. É visível o impacto positivo que a iniciativa da prefeitura oferece na vida destas pessoas, reforçando o compromisso da gestão em fazer a diferença e promover o bem-estar de todos.

Através do comprometimento e dedicação da gestão liderada pelo prefeito Sandro de Jesus, que tanto prioriza as políticas sociais, Cristinápolis crava novamente o seu foco central na solidariedade e no cuidado ao seu povo. 

De fato, a atual administração de Cristinápolis compreende que o alimento que fortalece corpos humanos, também sustenta laços de união e empatia entre as pessoas.