Pré-candidatura a prefeito de Adilton Lima, pode surpreender e mexer com todo cenário político de Boquim.

Pré-candidatura a prefeito de Adilton Lima, pode surpreender e mexer com todo cenário político de Boquim.

Empresário, formado em Engenharia de Produção e pós-graduando em Finanças Corporativas, Auditoria e Controladoria, Adilton Lima pode ser o futuro prefeito da Terra da Laranja. 

Atualmente presidente do PDT, partido comandado pelo prefeito da capital sergipana Edvaldo Nogueira, Adilton Lima tem se movimentado bastante na construção de sua pré-candidatura. Inclusive já conta com o aval e total apoio do PDT municipal e estadual, sendo citado por Evandro Galdino e Edvaldo Nogueira, como pré-candidato do grupo em Boquim. 

Em 2020 foi candidato a vice-prefeito do Saudoso Pedro Barbosa, em 2022 apoiou Luiz Roberto e Maisa Mitidieri, aliado de primeira hora da família mitidiere, Adilton Lima se envolveu e fez forte campanha diretamente para a eleição do atual governador Fábio Mitidieri.

Na cidade de Boquim ele já deixou claro em vários veículos de comunicação que é pré-candidato a prefeito, e pelo visto esta com todo gás. 

Adilton é jovem, com um currículo respeitável o que mostra seu total preparo para comandar a máquina pública. Vem atraindo novos nomes e lideranças para construir esse projeto e aparentemente vêm conseguindo ter êxito nas suas construções. 

Uma coisa é certa, Adilton Lima não está para brincadeiras, vêm com todo gás e disposição, podendo ser o escolhido do povo para comandar a prefeitura municipal de Boquim em 2025, o que certamente vai gerar bastante inovações e mudanças na pequena cidade do centro-sul Sergipano.

 

Fonte: a página "Política Como Eu Vejo".