Prefeito de Neópolis torra dinheiro público com obra inacabada
O prefeito de Neópolis, Célio de Zequinha (PL), torra dinheiro público em obra inacabada. É o que fica claro através da obra de reforma do ginásio poliesportivo do município, José Barbosa Lemos, a qual se encontra paralisada, mesmo com a integralidade de seus recursos já sendo devidamente pago pela gestão municipal.
A obra, que já teve o seu prazo de conclusão encerrado, ainda se arrasta por vários meses, sem nenhum esclarecimento por parte do prefeito e seus auxiliares. Quase nada ainda foi feito desta contrução.
Os recursos que são frutos de emenda individual, apontada pelo então deputado estadual, Dr Vanderbal Marinho, aparentemente podem se esvair pelo ralo da irresponsabilidade e falta de compromisso administrativo. Já foram pagos, sem quase nada ser executado, a soma robusta de R$ 211.123,93 . Um verdadeiro absurdo!
Enquanto toda essa dinheirama se encontra comprometida com uma empresa que ainda não foi capaz de executar a obra, os desportistas do município estão sem contar com este equipamento esportivo, que agora encontra-se fechado e com obras interrompidas.
Segue abaixo, valores empenhados e, também, todas as somas já pagas por mais este “elefante branco”, que a gestão ineficiente de Célio de Zequinha está deixando se formar.
Os órgãos de controle e fiscalização precisam urgentemente lançar uma lupa investigativa sobre os destinos destes recursos públicos.