Noite de pancadaria na inauguração do Comitê de Dr. Elison em Cristinápolis
A inauguração do Comitê de Dr. Elison, do PSD, candidato a prefeito de Cristinápolis, transformou-se em uma cena de caos e violência, ao invés de um evento de celebração e união. O que deveria ser uma ocasião para apresentar propostas e promover um debate construtivo acabou se convertendo em um tumulto, com cenas de pancadaria e desordem.
O episódio vem na esteira de uma pesquisa recente que mostra o atual prefeito, Sandro, como amplamente favorito à reeleição, com quase 70% das intenções de voto. Esse cenário parece ter exacerbado o clima entre os apoiadores de Dr. Elison, que se autodenominam "time do bem". Em vez de focar em uma campanha positiva e na apresentação de propostas concretas para a população, o grupo recorreu à agressão e à violência.
O segundo colocado nas intenções de voto está significativamente atrás, com apenas 22,91% segundo a pesquisa da semana passada, evidenciando a distância entre os candidatos. O desespero visível dos Azulzinhos, como são conhecidos, se reflete na escolha por métodos desrespeitosos e tumultuados, em detrimento de uma competição eleitoral limpa e baseada em propostas.
Os cidadãos de Cristinápolis, conhecidos por sua pacificidade, esperam uma eleição fundamentada no respeito mútuo e na apresentação de ideias construtivas, ao invés de cenas de violência e desordem.