Gararu: Prefeita é acusada de perseguição e pode responder por abuso do poder político
Nos últimos dias, vem circulando pelas redes sociais, um vídeo que traz consigo uma séria acusação a atual prefeita de Gararu, Zete de Janjão (PSD).
Neste, uma moradora do povoado Monte Santo, conhecida popularmente por Zenilda do Monte Santo, aponta que a prefeita Zete teria demitido o seu pai de um cargo em comissão por perseguição política. Ela assegura que a própria gestora teria confessado que a razão da exoneração do senhor Macilon Melo, teria sido em decorrência do fato da sua filha, Zenilda, fazer parte do rol de apoiadores do pré - candidato a prefeito pela oposição, Marcelo de Ary (União).
Desta feita, a atual gestão municipal de Gararu estaria sendo utilizada para fortalecer a tentativa de reeleição da atual prefeita da cidade. Comenta-se à boca miúda, que a prefeita estaria abarrotando a prefeitura com novos contratados e comissionados para possíveis fins eleitorais. Será?
O fato é que já existem setores oposicionistas focados nas próximas movimentações políticas da atual prefeita, ficando em seu encalço.
Se ficar comprovado a utilização política de cargos para perseguir ou favorecer uma candidatura da máquina, a atual prefeita Zete de Janjão correria o risco de responder por crime de abuso do poder político.
Confiram no link abaixo o vídeo sobre essa grave denúncia!