Farra do Kannário: Prefeitos de Sergipe contratam shows bem mais caros que carnaval de Salvador
Após a polêmica passagem pelo cantor baiano, Igor Kannário, em solo sergipano, durante a última terça-feira de carnaval, 13, quando este encerrou a sua apresentação com apenas metade do tempo previsto em contrato para Barra dos Coqueiros e, também, sequer compareceu ao show que estava previsto para acontecer em Itabaianinha, algumas outras dúvidas começaram a circular pelo universo das redes sociais.
Segundo informações prestadas pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis, em matéria veiculada pelo site "A tarde", da Bahia, o gestor assegura que teria pago cerca de R$ 180 mil reais por cada show feito por Igor Kannário no rico e tradicional carnaval de Salvador.
Enquanto isso, municípios sergipanos com finanças menos abastadas, a exemplo de Itabaianinha e Barra dos Coqueiros, assinaram contratos com valores vultosos, através do "investimento" de cerca de R$ 260 mil reais para cada apresentação, que estavam previstas para acontecer.
A "Farra do Kannário" só não foi completa em municípios de Sergipe, porque o artista descumpriu as suas previsões contratuais. Agora, resta as prefeituras lesadas, cobrarem da empresa que administra a carreira do cantor, o valor do sinal de 50% que foi depositado antes do show acontecer.
Pelo visto, para a realização de festas, algumas prefeituras não tem motivos para reclamar da falta de recursos.
Matéria do jornal A Tarde, comprovando o valor do show pago por prefeitura de Salvador:
Segue abaixo, valor contratado pelo município de Itabaianinha:
Em seguida, segue a comprovação do pagamento de 50% do show em Barra dos Coqueiros: