Cristinápolis: Primo de pré-candidato a prefeito pela oposição é acusado de agredir e ameaçar servidor público durante trabalho
O jovem Oziel Francisco Rodrigues Neto, conhecido pela população de Cristinápolis por “Ozielzinho”, segundo apontam informações contidas em boletim de ocorrência policial, teria agredido e ameaçado o guarda municipal da prefeitura local, José Alexandre Alves Chagas. O acusado em questão é primo do pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição no município, o Dr. Elison (PP).
Segundo o denunciante, José Alexandre, o acusado teria se aproximado da viatura da guarda municipal, que era conduzida por Alexandre, e teria buzinado e dado jogo de luz. E, mesmo após o servidor público ter oferecido oportunidade para o Oziel realizar a ultrapassagem, este ainda teria interceptado a frente da viatura municipal, quase provocando uma colisão, com o objetivo de não permitir a passagem do carro da prefeitura de Cristinápolis. Na ocasião, os dois veículos estavam saindo do local de realização de mais uma etapa do Campeonato Cristinapolitano de Futebol, promovido pela prefeitura da cidade. O servidor estava acompanhado de mais duas colegas de guarda municipal, os quais fizeram questão de testemunhar à polícia a ocorrência.
Em seguida, o primo do pré-candidato a prefeito de oposição, teria olhado para os guardas municipais de modo intimidatório, descendo muito exaltado do carro e respondendo com o dedo em riste na altura do rosto das duas guardas municipais que acompanhavam o José Alexandre.
Ao final, Oziel Neto então teria determinado ao condutor que se afastasse, tendo então depois dado socos contra o servidor público que conduzia o veículo da prefeitura. Algo visto como lamentável!
Esta atitude, supostamente praticada por um familiar de um político que pretende governar o município de Cristinápolis, estaria provocando temor em boa parte da população da localidade. Será que Cristinápolis corre o risco de se tornar uma terra sem lei? Eis a questão!
Nossa redação tentou manter contato com o Oziel, mas não obtivemos êxito. Estas informações estão em um boletim de ocorrência feito pela suposta vítima. O FF Notícias está a disposição de todas as partes citadas para ouvi-los.