CPI na Barra dos Coqueiros é arquivada e pode virar pizza
Na sexta-feira, 2, a Câmara de Vereadores de Barra dos Coqueiros, reuniu e deliberou pelo arquivamento da CPI que investigava a suposta venda de licença ambiental, para a construção de empreendimento imobiliário privado. O atual secretário de meio ambiente da gestão Alberto Macedo (MDB), Edson Aparecido, é o principal investigado pela comissão parlamentar.
Nesta reunião, o colegiado aprovou a suspensão da CPI, por um placar de 7 votos a favor e 5 contrários.
Com essa decisão, Edson Aparecido, que também foi auxiliar de confiança na administração do ex-prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins (PSD), não terá mais a oportunidade de aprofundar as suas revelações sobre o assunto.
A CPI, que ainda não trouxe quase nenhum esclarecimento sobre as denúncias apontadas. Ao sifrer interrupção, o seu resultado final poderá resultar em uma grande "pizza".
Infelizmente, a CPI de Barra dos Coqueiros, pelo visto, será incapaz de produzir um diagnóstico profundo sobre a gestão Alberto Macedo e, muito menos, foi feito um "pente fino" sobre possíveis atuações irregulares de Edson Aparecido também na gestão de Airton, que foi o padrinho político do atual prefeito.
Lamentavelmente, as elites políticas de Barra dos Coqueiros, que se entrelaçam em seus recíprocos interesses, mais uma vez protagonizam um episódio midiático, o qual deverá encerrar sem nenhum resultado objetivo em prol da população que tanto sofre na pele os efeitos de gestões pouco transparentes.