Branca de Neve e a magia Rogerista que mantém o conto de fadas

Branca de Neve e a magia Rogerista que mantém o conto de fadas

Após tomarem conhecimento que a possível pré-candidatura de Valadares Filho (SD) a prefeitura da capital, poderia minar o sonho encantado de Candisse Carvalho (PT) disputar a vaga com o apoio dos partidos demais da federação (PV e PCdoB), uma vez que estas legendas teriam maior predileção pelo nome de VF, a cúpula "rogerista" resolveu antecipar o lançamento oficial da pré-campanha da política petista para a última sexta-feira, dia 07, na sede social do clube Cotinguiba.

Entretanto, o que deveria ser um ato com ampla participação popular aracajuana, a exemplo do como aconteceu durante o lançamento oficial da pré - candidatura de Yandra Moura (UB), o que notou-se no salão do Cotinguiba foi a mais evidente expressão de uma pré - candidatura "cartorial" e que não vem crescendo nas ruas. As próprias pesquisas eleitorais demonstram esse fiasco, até então...

Para garantir a lotação mínima do evento, "rogeristas" tiveram que realizar a mobilização forte de lideranças do interior sergipano e, também, ainda contaram com a ajuda "mágica" de "Branca de Neve e dos sete anões" para buscarem garantir a presença mínima de alguns populares de bairros aracajuanos. 

Assim, comenta-se que regados a um lanche suculento e o auxílio da magia "rogerista" e do "Branca de Neve", que é um dos maiores especialistas em "enxertar" público em eventos na grande Aracaju, foi possível garantir a presença mínima de pessoas para escutarem a esposa do senador se apresentar.