Após posse prestigiada no PDT de Socorro, Júnior Trindade poderia ser opção viável para concorrer prefeitura do município?

Após posse prestigiada no PDT de Socorro, Júnior Trindade poderia ser opção viável para concorrer prefeitura do município?

Nesta terça-feira, 05, no plenário da Câmara de Vereadores de Nossa Senhora do Socorro, tomaram posse novos dirigentes locais do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Entre as posses, se destaca a de Júnior Trindade, como presidente.

A cerimônia contou com a presença do prefeito de Socorro, Padre Inaldo, do prefeito de Aracaju e presidente do PDT estadual, Edvaldo Nogueira, e da deputada estadual Carminha Paiva.

Também tomaram posse Aldon Oliveira, como vice-presidente, Camila Almeida, como Tesoureira, Abelardo Lucena, como secretário geral, Nicolas Feitosa, como secretário, Tuane Noemia, como secretária, Luiz Cesar, como vogal, e Edmilson Santos, como vogal.

Trindade é um sujeito "boa-praça", de fácil acesso, experiente, que possui habilidade habilidade política e sabe trabalhar em grupo. Ele tem formação em História e Gestão Pública, já atuou na equipe de Edvaldo Nogueira, em Aracaju. Em Nossa Senhora do Socorro, foi secretário de Administração durante a primeira gestão de Padre Inaldo e, atualmente, na segunda gestão, é secretário de Turismo e Juventude.

Junior Trindade (PDT), que possui acesso livre aos destacados líderes municipalistas, Edvaldo Nogueira (PDT) e Padre Inaldo (PDT), gozando da confiabilidade de ambos gestores, poderia ser uma alternativa viável para disputar a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro em 2024?

Esta pergunta fica no ar, uma vez que o cotado nome para suceder o prefeito Inaldo, que é o secretário municipal de governo Renato Nogueira ainda anda inexpressivo nas pesquisas e, muito menos, seu nome vem encontrando ressonância perante a população do município.

Após o ato partidário bastante pretigiado por líderes políticos e, também por populares, fica uma interrogação: poderia Júnior Trindade, através de um entendimento entre Edvaldo e Inaldo, ser um nome viável para encarar a disputa pelo executivo daquele importante município metropolitano?  Embora Júnior Trindade não se apresente como tal, há quem diga que sim...

De fato, seria uma excelente opção para o atual gestor buscar trabalhar.

Aguardemos pelas definições futuras!

 

 

Por: Flavão Fraga - Jornalista.