Lagarto: Prefeitura reinaugura o Mercado Municipal Seu Maro

Lagarto: Prefeitura reinaugura o Mercado Municipal Seu Maro

Nesta tarde de sexta-feira, 23 de fevereiro, o Povoado Jenipapo se encheu de orgulho e expectativa com a reinauguração do Mercado Municipal Mário Joaquim de Santana, carinhosamente conhecido como "Seu Maro". 

Contando com 55 box para vendas, o mercado era aguardado com grande expectativa pela população, foi entregue totalmente reformada e modernizado, representando um marco de progresso para a Capital do Interior.

Com um investimento de 380 mil reais, a revitalização do mercado incluiu uma série de melhorias essenciais para garantir conforto e funcionalidade aos comerciantes e frequentadores. 

Entre as intervenções realizadas destacam-se a revisão na cobertura, o forro de PVC, o revestimento cerâmico, a instalação de lavatórios, pintura, iluminação adequada, piso de alta resistência e a construção de banheiros adaptados para pessoas com deficiência (PCD) e banheiros sociais.

A prefeita Hilda Ribeiro participou da solenidade de reinauguração e expressou sua alegria em entregar essa obra tão esperada pela população. "É com imensa satisfação que entregamos essa revitalização tão significativa para o Povoado Jenipapo e para toda a nossa querida Lagarto. Estamos aqui para garantir que todos tenham acesso a condições dignas de trabalho e de convivência", afirmou a prefeita.

O Deputado Federal, Gustinho Ribeiro, presente na reinauguração destacou as melhorias significativas que Lagarto tem experimentado nos últimos anos. "É notável o compromisso da gestão municipal em promover avanços estruturais e sociais que beneficiam diretamente nossa população, evidenciando o progresso de nossa cidade com o empenho incansável da prefeita Hilda Ribeiro e de sua equipe em transformar sonhos em realidade”, afirmou o Deputado. 

A Secretaria de Governo, Rafaela Ribeiro, também participou da solenidade e destacou o comprometimento da gestão em atender as demandas da população. “ O Mercado Municipal revitalizado é um espaço de fomento à economia local e de respeito aos comerciantes e a população lagartense”, destaca Rafaela.