Estância: Bloco parlamentar rejeita Flávio Brasil e Misael, mas quer Cristóvão na vice

Estância: Bloco parlamentar rejeita Flávio Brasil e Misael, mas quer Cristóvão  na vice

Em Estância os bastidores políticos estão mais quentes que barco de fogo!

Um grupo composto por nove vereadores da base de apoio ao prefeito Gilson Andrade (PSD), autodenominado de G9, reuniu e decidiu pela indicação do atual presidente da câmara de vereadores, Dr. Cristóvão Freire (MDB), para o espaço de vice-prefeito na chapa encabeçada por André Graça (PP), que é o pré - candidato oficial do atual prefeito.

Assim, o nome do competente advogado, Dr. Cristovão, larga na frente dos demais pretendentes a esta vaga.
Outra decisão polêmica do G9, é vetar qualquer possibilidade da presença dos vereadores Misael Dantas (União) e Flávio Brasil, na construção de uma chapa proporcional entre esse agrupamento de legisladores. O G9 aceita discutir a adesão de outros nomes que ainda não fazem parte do bloco, mas excluem dessa lista qualquer hipótese aproximação com os dois vereadores "rejeitados".

Os vereadores do G9 argumentam que Misael e Flávio Brasil não merecem mais consideração ou preferência, uma vez que já estariam em tratativas de alianças com pré - candidatos a prefeito de oposição.

O bloco G9 é formado pelos vereadores: Alinete Soares,  Sandro de Bibi,  Tertuliano,  Zé da Paz, Dode, Matheus Noventa, Jorginho da Praia, Léo de FA e Kaique Freire.

Pelo visto, tudo se encaminha para Cristóvão formar chapa ao lado de André Graça e, também, os 2 parlamentares "rejeitados"  procurarem um novo teto político para se abrigarem. A chapa esquentou!