Boquim: Vice-prefeito é solidário a denunciante agredido por membros da gestão Eraldo.

Boquim: Vice-prefeito é solidário a denunciante agredido por membros da gestão Eraldo.

O vice-prefeito de Boquim, Chicão Almeida (PT), utilizando de conta pessoal nas redes sociais, manifestou sua solidariedade ao suplente de vereador do seu município, Alex Junior, o qual segundo confirmam imagens gravadas por populares, teria sido agredido pelo atual secretário de obras do município, o Duca de Olhos D'água.

Recentemente, Chicão também foi vítima da truculência da gestão Eraldo de Andrade (PP), quando na época o prefeito, sem nenhum motivo aparente, teria despejado os seus pertences pessoais do gabinete que antes era reservado ao vice na prefeitura local.

 Nesta semana, foi a vez do secretário já mencionado desferir um tapa nas mãos do Alex, fazendo arremessar o seu telefone celular, por consequência, acabou danificando o aparelho.

Estas imagens que viralizaram pelas redes sociais além fronteiras, se referem a um suposto flagrante de transporte clandestino de combustíveis feito pelo suplente de vereador, através de veículo oficial da prefeitura local, na gestão do prefeito Eraldo de Andrade (PP).

Atualmente, a prefeitura de Boquim comprar seus combustíveis em um posto de uma cidade vizinha, distante alguns quilômetros, mesmo a antiga "terra da laranja" possuindo atualmente 2 postos em pleno funcionamento.

A polícia e os órgãos de controle deverão investigar melhor essa denúncia e, caso se confirme a veracidade, também deverão buscar confirmar se a suposta ilegalidade já seria um hábito rotineiro da atual administração municipal.

Pelo visto, parece que Boquim agora teria se tornado um território fértil para a truculência, incompetência e o improviso.

Segue abaixo, a nota de solidariedade do vice-prefeito Chiãco Almeida:

 

Por: Flavão Fraga - Jornalista.

​​​​​​

​​​​