Sempre juntos: Carminha e Inaldo colados em inaugurações e eventos

Sempre juntos: Carminha e Inaldo colados em inaugurações e eventos

Na política municipal, é comum ver pré-candidatos usando eventos e inaugurações como uma espécie de palanque para “aparecer”. Isso não é diferente em Nossa Senhora do Socorro, onde a deputada estadual e pré-candidata à prefeita do município, Carminha Paiva (Republicanos), se faz presente em todos os momentos da gestão.

Essa prática, às vezes, até beira o limite do abuso de poder político, mas isso agora não é o nosso foco. O que chama atenção mesmo é a proximidade que a pré-candidata ainda mantém com o atual prefeito, Padre Inaldo (PP), com quem a parlamentar estadual já assumiu publicamente ter tido um “lance” no passado.

É fato que Carminha e Padre Inaldo voltaram a caminhar juntos, aparecendo coladinhos em eventos da prefeitura. Na última semana, durante a inauguração do Banco Municipal Socorrense, os dois cortaram juntos a fita de inauguração e depois posaram para fotos com a população em um clima de cumplicidade, aparentando uma relação mais próxima.

A pré-candidata, que era apontada como a "mulher do padre", também esteve junto a ele no Forró Siri e no Show Gospel realizado pela prefeitura, onde Carminha chegou a postar uma foto dos dois orando juntos.

Se antes parecia que a estratégia de marketing da pré-candidata seria afastar a imagem dos dois, hoje podemos ver que o cenário é diferente e que o relacionamento voltou a ser mais próximo.

A população, entretanto, acaba ficando confusa, já que em entrevistas recentes Carminha havia alegado que ela não respondia pela gestão, mas agora é diariamente vista ao lado do gestor, como sua mulher de confiança.

Este editor não é colunista social e, muito menos, a vida pessoal dos dois políticos nos diz respeito. Entretanto, existem implicações eleitorais quando se refere a este assunto. Não estamos aqui para afirmar nada, apenas estamos fazendo o nosso trabalho investigativo e deixando as autoridades sob alerta e atentas aos próximos sinais!