Seleção brasileira atua bem sob Ancelotti e vence Coreia do Sul por goleada

A seleção brasileira aplicou uma goleada de 5 a 0 na Coreia do Sul em amistoso realizado nesta sexta-feira (10), no Estádio da Copa do Mundo de Seul e demonstrou evolução sob a orientação do técnico italiano Carlo Ancelotti há pouco menos de um ano para o início do próximo Mundial.
O destaque ficou por conta do quarteto formado por Estêvão, Matheus Cunha, Vinicius Júnior e Rodrygo. O atacante Rodrygo apresentou bom futebol, já que no Real Madrid vive um momento de incerteza desde a chegada do novo técnico espanhol Xabi Alonso e o jovem Estêvão marcou dois gols, se firmando como o futuro da seleção.
A equipe canarinho abriu o marcador logo aos 12 minutos da etapa inicial, após jogada coletiva entre Bruno Guimarães que deu belo passe para Estêvão, que balançou as redes do goleiro sul-coreano.
O time canarinho seguiu pressionando e ampliou a vantagem aos 40 minutos em outra bela jogada. Vinicius Júnior deu passe para Rodrygo que fez corta-luz e Casemiro dominou e tocou para o camisa 10, que se livrou da marcação com um drible antes de bater colocado para marcar.
Na etapa complementar, a seleção manteve o controle do jogo. O Brasil precisou de apenas um minuto para chegar ao terceiro gol. Estêvão roubou a bola na entrada da área e bateu cruzado para marcar pela segunda vez na partida. Dois minutos depois, Casemiro aproveitou erro do adversário e encontrou Vinicius Júnior, que serviu Rodrygo, que fez o segundo gol no jogo.
Em toda partida da seleção brasileira, a torcida fica na expectativa pelo desempenho de Vinícius Júnior. E foi ele que marcou o quinto e último gol do confronto, balançando as redes aos 32 minutos, em jogada de contra-ataque.