Revenda CBB, do grupo Mitidieri em Boquim, novamente é eleita a melhor do Brasil pela AmBev

Revenda CBB, do grupo Mitidieri em Boquim, novamente é eleita a melhor do Brasil pela AmBev

Na manhã desta sexta-feira, 01, em São Paulo, a revenda de bebidas CBB, pertencente pelo grupo empresarial Mitidieri e sediada no município de Boquim, conseguiu alcançar pela segunda vez o título de melhor revenda de bebidas do Brasil.

Para conquistar esta orgulhosa marca, a empresa boquinense concorreu com cerca de 170 revendas espalhadas em todo território nacional.  Nos últimos 10 anos, a CBB vem sempre figurando entre as três melhores revendas Ambev do país, confirmando a excelência do time campeão liderado pelo vitorioso empresário, Jorge Mitidieri.

A Ambev, para conceder essa honraria, não analisa apenas os resultados financeiros ou de vendas. A companhia afere a estrutura física e humana das revenda, acompanhando a sua operação por inteiro, ficalizando todos os seus processos.

A revenda de bebidas CBS, sediada em Itabaiana e que também faz parte do mesmo grupo empresarial, neste ano pontuou entre as 5 melhores do Brasil.

Recentemente, o empresário Jorge Mitidieri conseguiu expandir a sua operação empresarial para o estado de Pernambuco, conseguindo se habilitar para gerir mais duas estruturas de revenda Ambev, localizadas nos municípios de Carpina e Palmares.

Além da sua destacada atuação na distribuição de bebidas, o empresário Jorge Mitidieri é reconhecido e premiado por sua atuação à frente de investimentos importantes no segmento educacional. O colégio Master, através de sua gestão, é campeão em aprovações no Enem em Sergipe, pontuando entre os melhores resultados do Brasil.

O tradicional colégio Arqui, recentemente adquirido por este empreendedor visionário, obteve um salto espetacular em número de matrículas e, também, sofreu enormes investimentos em sua estrutura física e pedagógica.

Por estas conquistas, o empresário boquinense, Jorge Mitidieri se consolida entre os maiores líderes executivos do estado de Sergipe.