Em nota, prefeitura de Lagarto repudia acusações feitas por Sérgio Reis
A prefeitura de Lagarto emitiu nota de repúdio para a imprensa, defendendo-se de acusações apontadas pelo deputado estadual, Sérgio Reis (PSD), durante a última semana.
Em um pronunciamento, o parlamentar chegou afirmar que existiria em Lagarto uma milícia sendo patrocinada através de recursos da Prefeitura.
Segue o inteiro teor da nota oficial da Prefeitura Municipal de Lagarto!
"PREFEITURA DE LAGARTO REPUDIA DECLARAÇÕES DE SÉRGIO REIS"
"A Prefeitura de Lagarto vem a público repudiar as falas do deputado suplente Sérgio Reis proferidas durante toda a semana, seja na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe ou imprensa.
Em seu discurso, Sérgio Reis afirmou de maneira irresponsável que existe em Lagarto uma milícia patrocinada pela Prefeitura. Afirma ele que esteve na Secretaria de Segurança Pública para levar a denúncia. A Prefeitura reitera que as acusações são levianas, infundadas e mentirosas.
Essas atitudes mostram o desespero de quem tentou criar para a sociedade uma imagem de vítima, mas foi desmascarado. Isso tudo aconteceu porque o deputado suplente foi o responsável pela demissão de centenas de pais e mães de famílias lagartenses.
Como centenas de pessoas estão revoltadas com a família Reis, o deputado suplente está sendo cobrado por isso. O legado deixado por Sérgio é o rastro de corrupção, improbidade, inclusive enquanto foi gestor da saúde de Lagarto e Secretário de Agricultura do estado com pedido de prisão.
Logo, convém deixar claro que, sob qualquer hipótese, a atual gestão seria responsável por esses atos, como afirma Sérgio Reis. Esse tipo de posicionamento tem um único objetivo, a promoção eleitoral. E este tipo de denúncia, precisa ser refutada.
A Prefeitura de Lagarto reitera que a pessoa apontada como responsável pelas possíveis ameaças não faz parte dos quadros de servidores e informa que irá tomar as providências cabíveis contra Sérgio Reis."
*Prefeitura de Lagarto*
_Capital Do Interior_