Drª Thamires denuncia radialista por violência política de gênero
Dra. Thamires denuncia violência política de gênero cometida pelo radialista George Magalhães em Nossa Senhora das Dores. Na data de ontem, 19/03, a advogada expôs suas condutas imorais na Mega FM e no Programa Inove Notícias, destacando o desprezo pela única potencial candidata do sexo feminino à prefeitura. Thamires critica a abordagem política do radialista, enfatizando sua falta de ética e suas inverdades, e afirma que sua conduta se enquadra em misoginia e machismo.
“As poucas vezes que tive o desprazer de ver a sua atuação, percebo que George parte para falas que extrapolam os limites éticos do bom jornalismo e, muitas vezes, divulga inverdades sem sequer checar as informações, como no caso do empréstimo pessoal que o Prefeito Mário fez os servidores assinarem mas foi ao programa afirmando que não era e George chancelou essa postura sem nem sequer verificar, afirmando que quem divulga Fake News é mau caráter. E quando ele é o próprio disseminador das Fake News, como chama?”
Ela ressalta sua indignação com o fato de que o radialista, ao tentar atingi-la, sequer menciona seu nome, ignorando sua atuação política e sua posição como mulher, mãe e profissional. Na tentativa de intimidar, ele segue dizendo absurdos sobre seu pai e tentando entrar na mente das pessoas e confirma que nesse curto período já foram registrados dois boletins de ocorrência.
“George precisa entender que eu sou um indivíduo, com autonomia e vontade própria. Minha parceria com meu pai é na base de diálogo, argumentação e até mesmo discussões. Sempre foi assim. Se até meu pai respeita minhas opiniões, algo que ele me ensinou é não baixar a cabeça e nem aceitar ser desrespeitada por ninguém.”
Thamires não teme as investidas abusivas do radialista e está considerando medidas legais para responsabilizá-lo pelas suas declarações irresponsáveis.