
Advogado é assassinado a tiros e filho é ferido; polícia investiga o caso

Na noite de sexta-feira, 18 de outubro, um advogado foi morto a tiros enquanto estava dentro de seu carro no bairro Jardins, em Aracaju. A vítima foi identificada como José Leal de Souza Rodrigues Júnior, de 42 anos.
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o filho do advogado, que também foi atingido pelos disparos, conseguiu chegar a um hospital particular em busca de atendimento médico. Infelizmente, o advogado não sobreviveu e faleceu logo após dar entrada na unidade de saúde. Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam contra o veículo da vítima.
Em resposta ao crime, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil iniciou uma investigação, realizando diligências na cena do crime e coletando imagens de câmeras de segurança nas proximidades. A perícia também constatou a presença de múltiplos disparos no veículo.
A SSP informou que um Inquérito Policial foi aberto para apurar as circunstâncias do crime, e o corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O Comando da Polícia Militar determinou que equipes realizem buscas para identificar e localizar os autores do homicídio.
FF Notícias - com informações do portal Infonet
