Durante convenção, Jackson do Mangue Grande estampa grande força política

Durante convenção, Jackson do Mangue Grande estampa grande força política

Na noite da última sexta-feira, 2 de agosto, a sede do clube Associense em Boquim foi palco de uma grande convenção política, marcada pela intensa participação popular e uma energia vibrante. O evento oficializou as candidaturas de Jackson do Mangue Grande (PSD) para prefeito e Fernando de Beca (PSD) para vice-prefeito, demonstrando a força política da chapa, capaz de vencer as eleições e, principalmente, atrair milhões em recursos para governar a cidade.

O apoio do governador Fábio Mitidieri (PSB), que possui laços familiares com Boquim, e de outros líderes estaduais foi fundamental para o sucesso da convenção. "A presença de tantas lideranças só reafirma o compromisso com o desenvolvimento de Boquim", destacou Mitidieri. O empresário Jorge Mitidieri, ex-pré-candidato a prefeito, também teve papel fundamental para arregimentar a formação de um grupo tão pujante em número de lideranças.

Os discursos de Jackson e Fernando reforçaram o compromisso com a cidade. Jackson afirmou: "Estamos aqui para garantir um futuro melhor para Boquim, com trabalho sério e dedicação." Fernando completou: "Vamos trabalhar incansavelmente para colocar Boquim de volta nos trilhos do desenvolvimento.

Dentre as intervenções, o deputado estadual Luiz Fonseca (PP) foi enfático ao criticar a administração de Eraldo de Andrade (PP). "A incompetência da atual gestão é evidente. Boquim está coberto de lixo, com obras abandonadas e sem projetos de desenvolvimento", afirmou Fonseca, acrescentando que a vitória de Jackson é essencial para que a cidade não perca a chance de ter um governador que realmente se importa com ela.

Chicão Almeida, o atual vice-prefeito, também fez duras críticas. "A gestão atual é marcada pela má administração e nepotismo. Fui tratado com desrespeito, e o prefeito chegou ao ponto de desejar a minha morte", relatou Almeida, referindo-se ao tratamento que recebeu durante um momento delicado de saúde.

O governador Fábio Mitidieri, bastante entusiasmado, prometeu apoio total à candidatura de Jackson. "Quem estiver incomodado com o nosso ritmo de trabalho em Boquim pode ficar mais nervoso, porque nós continuaremos trabalhando pelo nosso povo, trazendo mais obras e investimentos", disse Mitidieri. "Não vamos descansar até retirar a incompetência e o atraso da atual administração."

A convenção contou ainda com a presença dos ex-deputados Luiz Mitidieri e Venâncio Fonseca, dos atuais deputados Pato Maravilha e Maisa Mitidieri, do empresário Jorge Mitidieri, do presidente do Ipes Saúde, Dr. Cláudio Mitidieri e do ex-prefeito Jean Carlos.