Com reedição de aliança entre Valadares e Edvaldo, Luiz Roberto viabiliza -se em Aracaju

Com reedição de aliança entre Valadares e Edvaldo, Luiz Roberto viabiliza -se em Aracaju

A política é um terreno fértil para divergências, mas elas nunca perduram para sempre. Ajustar rotas e redesenhar caminhos fazem parte dessa construção.

Após 12 anos de afastamento político, os grupos de Valadares e Edvaldo voltam a se reencontrar, buscando repetir o sucesso de parcerias passadas. Assim como recentemente foram adversários ferrenhos, há anos eram aliados afinados. Isso faz parte da política!

Naturalmente, os adversários do pré-candidato a prefeito de Aracaju, Luiz Roberto (PDT), tentam criticar e reavivar os conflitos acirrados que ocorreram entre os dois grupos.

Entretanto, o maior destaque do anúncio feito hoje, sobre o apoio do partido Solidariedade, liderado por Valadares Filho, foi o fortalecimento que esse gesto trouxe ao projeto liderado pelo atual prefeito da capital, Edvaldo Nogueira. Isso sim é um fato evidente!

O nome do pré-candidato Luiz Roberto traz consigo o impulso de ser apontado por um dos prefeitos mais bem avaliados da atualidade e, além disso, Luiz é um dos gestores da nova safra sergipana com maior experiência e conhecimento técnico. O apoio do atual governador, Fabio Mifidieri, junto com a aliança com Valadares Filho, que foi durante 12 anos o personagem de oposição mais bem votado em disputas estaduais e na capital, oferece a Luiz um ótimo ponto de partida, que em breve deverá refletir no seu natural crescimento em futuras pesquisas. 

Além disso, qualquer análise ou crítica contrária seria o mais natural e compreensível desespero de quem vai disputar contra eles e está preocupado com os possíveis resultados positivos que essa reaproximação poderá trazer para Luiz Roberto, que começa a centralizar em torno de si as principais forças governistas, o que muitos até recentemente duvidavam.

Enfim, quem viver, verá...

 

-