Candidato a vereador perseguido em seu próprio agrupamento

Candidato a vereador perseguido em seu próprio agrupamento

Circula nos bastidores políticos do município de Boquim, a informação que o candidato a vereador estreante, Léo de Nêgo (PL), filho do saudoso deputado estadual Joaldo Barbosa (o Nêgo da Farmácia), estaria sofrendo fortes perseguições políticas no agrupamento político liderado pelo prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade (PP).

Léo, que recentemente aderiu a este novo grupo, está realizando uma campanha surpreendente e crescente, contrariando as previsões de líderes do grupo de situação local, que imaginavam inicialmente que o filho do ex-deputado seria apenas um nome para compor legenda e sem chances de alcançar a vitória nas urnas.

Segundo informantes do grupo Eraldista que nos pediram sigilo da fonte, haveria uma predileção do atual gestor municipal pelos nomes dos candidatos Marcos da Legião de Maria e Rubens de Celso, os quais fazem também parte do PL e disputam diretamente vaga contra Léo de Nego.

Para confirmar o suposto boicote ao nome do filho de Nego, em comício recente, realizado no Conjunto João Bismarck, aonde o candidato Léo estaria com forte base eleitoral, o mesmo foi impedido de discursar por determinação da coordenação da campanha do candidato a prefeito Juquinha das Plantas ( Solidariedade). Após o impedimento, o clima teria esquentado e o jovem político não teria gostado nada da tal decisão imposta pela coordenação.

Diante de tais informações de bastidores, fica um questionamento: será que o filho de Nego da Farmácia estaria sendo "fritado" sob os olhares omissos dos líderes do seu novo grupo político?

Essa pergunta somente o tempo irá nos responder....