Simão Dias: Eduardo Amorim é recebido por Belivaldo Chagas e Priscila Felizola

19/06/2026 às 19:26:17
Resumo: Eduardo Amorim reforça pré-candidatura ao Senado durante encontro com lideranças e destaca trajetória de atuação pública

O médico anestesiologista e pré-candidato ao Senado Federal Eduardo Amorim foi recebido, na tarde desta sexta-feira, 19, pelo ex-governador Belivaldo Chagas, no município de Simão Dias, região Centro Sul Sergipana. O encontro contou também com a presença do pré-candidato ao Governo de Sergipe Valmir de Francisquinho, do pré-candidato ao Senado André David, de Priscila Felizola, além de vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas da região.

Durante a visita, Eduardo Amorim relembrou ações desenvolvidas ao longo de sua trajetória parlamentar e destacou a relação construída com o município. “Simão Dias é uma cidade que sempre me acolheu com muito respeito e fraternidade. Destinei emendas parlamentares para contribuir com melhorias na infraestrutura, na saúde e na educação. É uma satisfação retornar e reencontrar amigos”, afirmou.

Eduardo também destacou a relação de proximidade com Belivaldo Chagas ao longo dos anos. Segundo ele, a conexão entre ambos também foi fortalecida pela área da saúde. “Tive a oportunidade de prestar assistência ao pai de Belivaldo, Arivaldo Chagas Silva, e coloquei em prática todo o meu conhecimento médico. Fiz o meu melhor, como sempre procurei fazer na minha trajetória profissional”, declarou.

O encontro reuniu ainda o ex-prefeito de Itabaiana Adailton Souza, os vereadores João Cândido e José Cardoso, além de amigos e lideranças de municípios como Lagarto, Tobias Barreto, Poço Verde, Pedra Mole e Macambira.

Durante a agenda, Eduardo Amorim reforçou a importância do diálogo com lideranças municipais e da construção de uma caminhada voltada à sua pré-candidatura ao Senado Federal.
 

Fonte: Assessoria / EA