Prefeito Eraldo do Frigorífico anuncia 150 atendimentos ortopédicos para população de Itabaianinha

O prefeito Eraldo do Frigorífico anunciou uma parceria entre a Prefeitura de Itabaianinha, o Governo do Estado de Sergipe e o Hospital São Luiz Gonzaga para a realização de 150 atendimentos ortopédicos no município nos próximos 30 dias. A iniciativa busca ampliar o acesso da população aos serviços especializados de saúde, reduzir a demanda reprimida e agilizar o atendimento de pacientes que aguardam na fila da regulação municipal.
Durante o anúncio, Eraldo do Frigorífico destacou a importância da parceria para fortalecer a assistência à saúde em Itabaianinha. Segundo a gestão municipal, os atendimentos ocorrerão ao longo de quatro semanas e devem beneficiar moradores que necessitam de acompanhamento ortopédico, contribuindo para melhorar a qualidade de vida da população e garantir maior agilidade nos serviços ofertados pelo município.
A ação integra o conjunto de investimentos e parcerias articuladas pela gestão municipal para ampliar o atendimento na rede pública de saúde. A expectativa é que a iniciativa contribua para desafogar a demanda existente e fortalecer o acesso da população aos serviços especializados, reforçando o compromisso da administração do prefeito Eraldo do Frigorífico com a saúde pública e o cuidado com os moradores de Itabaianinha.












