Miguel Lobo e Dr. Luizinho: A continuidade da gestão desastrosa em Neópolis?
Em reunião realizada no último domingo, 21, com a presença do senador Laércio Oliveira (PP) e do prefeito de Neópolis, Célio de Zequinha (PL), foi decidido o apoio ao nome de Miguel Lobo (PP) para tentar dar continuidade à atual gestão, que é amplamente questionada e rejeitada pela população do município. Como pré-candidato a vice nesse projeto de continuidade, foi apresentado o nome do ex-prefeito Dr. Luizinho, cujo mandato foi cassado pela justiça anos atrás devido a acusações de compra de votos e abuso de poder.
Miguel Lobo, que foi vice do ex-prefeito Dr. Luizinho, agora fará parceria com o ex-prefeito cassado, mas invertendo os papéis. Lobo, que participou indiretamente de várias ações da mal avaliada gestão do prefeito Célio, através da indicação de seus filhos a cargos de secretário titular e adjunto, incluindo a pasta de obras, que foi bastante criticada pela população, agora deseja assumir o poder local para dar continuidade à atual gestão, uma vez que conta com o apoio irrestrito do "prefeito vaqueiro".
Atualmente, os elevados índices de desaprovação da gestão que sucateou os serviços de saúde e destruiu as estradas vicinais, refletem o sentimento de abandono que o município de Neópolis enfrenta, o que deve fortalecer a escolha popular por uma nova alternativa.
Será que Miguel Lobo será um "lobo em pele de cordeiro", como o prefeito Célio?
lo