Manobra polêmica: Prefeito de Estância demite secretário indicado por seu vice
Os folguedos juninos já passaram, mas o clima político na "terra do barco de fogo" só faz esquentar. Obtivemos informações, através de grupos de whatsapp, que o atual secretário local de Desenvolvimento Econômico, Thiago Menezes, indicado pelo atual vice-prefeito André Graça (PSD), acaba de ser retirado do comando da pasta por decisão do atual prefeito do município, Dr. Gilson Andrade (PSD).
O ato administrativo, que deveria ser visto como algo natural em qualquer gestão, assumiu contornos bastante inusitados. Como um prefeito faz uma troca em uma secretaria indicada pelo vice-prefeito, o qual é seu pré-candidato escolhido à sucessão, sem consultá-lo?
Ao tomar conhecimento da mudança na pasta, de imediato este editor acendeu o sinal de alerta, inclusive tentamos manter contato com o secretário demitido, que é nosso amigo, mas ele ainda não respondeu as nossas mensagens, creio que ainda esteja atônito com a manobra.
Afinal, estaria André Graça sendo prejudicado em seus espaços pelo mesmo prefeito que diz apoiá-lo? Como o pré - candidato a prefeito do bloco de situação reagiu a isso?
Esse fato exala um cheiro estranho, que destoa da fragrância suave das flores da "cidade Jardim".
Que coisa, hein!!