Malhador e Moita Bonita recebem obras que reforçam abastecimento de água no agreste sergipano

O deputado estadual Jorginho Araujo (PSD) acompanhou, nesta quinta-feira, duas entregas importantes para o abastecimento de água no agreste sergipano. Ao lado do governador Fábio Mitidieri, o parlamentar esteve em Malhador, onde foi inaugurada a nova Estação de Tratamento de Água da Deso, e em Moita Bonita, município que passou a contar com a nova adutora implantada pela Iguá.
Em Malhador, a entrega da estação fortalece a estrutura de tratamento e distribuição de água, ampliando a segurança hídrica e melhorando a regularidade do abastecimento para a população. A obra representa um investimento em uma área essencial da vida pública e atende uma demanda que impacta diretamente a rotina das famílias, sobretudo em períodos de maior pressão sobre o sistema.
Já em Moita Bonita, a nova adutora reforça a rede de abastecimento e amplia a capacidade de distribuição de água no município. A intervenção melhora a eficiência do sistema, reduz riscos de desabastecimento e beneficia milhares de moradores com uma solução concreta para um serviço básico e indispensável no dia a dia da cidade.
Ao acompanhar as agendas, Jorginho Araujo (PSD) destacou a importância de investimentos que alcançam necessidades reais da população. Para o deputado, as entregas em Malhador e Moita Bonita mostram a força de ações estruturantes que ajudam a garantir mais dignidade, segurança e qualidade de vida para o povo sergipano.












