Em Pacatuba, Eduardo Amorim e aliados reencontram amigos e lideranças

Na manhã deste sábado, 20, o pré-candidato ao Senado Federal, Eduardo Amorim, visitou a região central do município de Pacatuba, no Baixo São Francisco Sergipano, acompanhado do amigo e contemporâneo, Valmir de Francisquinho, pré-candidato a governador. A atividade contou com a presença do deputado estadual Marcos Oliveira, do vereador de Itabaiana João Cândido, do ex-prefeito Adailton Souza, além de Matheus Corrêa, Susane Vidal, Zominho e Breno Silveira, pré-candidatos em chapas proporcionais.
“Seguimos percorrendo o nosso estado de Sergipe, ouvindo as pessoas nas feiras, nas padarias, em lojas, centros desportivos, gabinetes, enfim, em absolutamente todos os cantos. O nosso time tem um objetivo claro e um destino definido; compreendemos que aquele que não sabe para onde vai, acaba aceitando qualquer resultado. Por isso, estamos ampliando a rota, conquistando mais apoiadores para este projeto de avanço unificado e desenvolvendo ideias viáveis para nosso estado. O nosso projeto está focado na melhoria de vida das pessoas e no progresso”, destacou.
Eleito o melhor senador do Brasil devido à respectiva atuação parlamentar, Eduardo Amorim destinou para o município múltiplas emendas, sobretudo para a aquisição de patrol - maquinário utilizado em obras da construção civil, terraplenagem e agricultura. Houve ainda investimento para melhoria do Sistema Único de Saúde (SUS), para grupos culturais e folclóricos, além de unidades educacionais, e incentivo a projetos que gerassem emprego e renda para as famílias pacatubenses. Eduardo Amorim reforçou que a missão do grupo é dar voz ao povo sergipano.
“É momento de oferecermos mais dignidade para quem realmente deve desfrutar desse direito: o povo”, afirmou.
Fonte: Assessoria / EA












