Diogo Araújo é o primeiro Malhadorense a ser titular de uma Secretaria de Estado

Pela primeira vez em sua história, o município de Malhador passa a ter um filho da terra ocupando o cargo de Secretário de Estado em Sergipe. O Superintendente Estadual de Cultura, Diogo Araújo, foi designado para responder interinamente pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), durante a ausência do titular, o ex-deputado Valadares Filho.
A sua escolha simboliza um marco não apenas para Malhador, mas para a carreira de um técnico pautada na eficiência no compromisso. Com trajetória consolidada na vida pública, ele Diogo comandou diferentes pastas na administração municipal e estadual e, desempenhando papel de destaque como Superintendente da Secult.
Sua nomeação, ainda que interina, é interpretada como reconhecimento à competência administrativa e ao talento que sempre demonstrou por onde passou, seja na esfera pública ou privada.
Filho de Dedé do Inhame, figura de histórica expressão na política regional, Diogo carrega consigo a tradição de uma família comprometida com a vida pública e, ao mesmo tempo, projeta uma nova geração de lideranças.
Para além disso, o ato também consolida a visão ampla e democrática do governador Fábio Mitidieri, que reconhece a pluralidade regional dos talentos administrivos em Sergipe, em especial das jovens lideranças.