Deputado Kaká Santos agradece ao DER/SE por atender solicitações do mandato

09/02/2024 às 07:13:11

Na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Kaká Santos (União) fez uso da palavra para agradecer ao diretor-presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER/SE), Anderson das Neves, por atender às solicitações apresentadas pelo mandato. Em discurso proferido nesta quinta-feira, 8, o parlamentar destacou o serviço executado em um trecho da ponta que liga os municípios de Tobias Barreto e Itabaianinha.

"Entrei em contato com o Anderson na terça-feira, 6, e na quarta, 7, as equipes já estavam trabalhando para solucionar o problema encontrado na ponte. Graças a Deus, a parte estrutural não foi afetada. Era apenas uma fissura e a situação foi logo resolvida", explicou Kaká Santos.

De acordo com o deputado, o presidente do DER/SE tem desempenhando um papel importante para promover as melhorias que a população anseia. "Anderson tem sido um parceiro. Na última visita que fiz ao DER, cobrei a realização da operação tapa-buraco do povoado Jacaré ao Distrito de Montes Coelho e em 15 dias o serviço foi executado. Outra situação que levamos e foi solucionada é em relação a ponte que liga o povoado Pilões ao Alagoinhas", relembrou.

O parlamentar aproveitou para abordar a questão dos redutores de velocidade, uma cobrança feita pelos moradores do povoado Pau de Colher, em Tobias Barreto. "Essa é uma demanda que já tratamos, através de indicação encaminhada ao DER, e em reunião o presidente do órgão garantiu que após o carnaval serão colocadas as placas de sinalização para que, no início de março, as equipes possam realizar a instalação dos redutores", disse Kaká, complementando.

"Gostaria de ressaltar que quando solicitamos a instalação de um redutor de velocidade, não é o deputado Kaká que define qual será o tipo do redutor instalado na localidade. Ou seja, se é quebra-molas ou radar. Essa é uma decisão do próprio DER. Por isso, desde já, pedimos que os moradores estejam atentos", finalizou o deputado.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Kaká Santos