Denúncia: Vídeo aponta transferência irregular de títulos em Gararu?
Nas últimas semanas, um vídeo alarmante tem circulado pelas redes sociais, levantando sérias dúvidas sobre a integridade do processo eleitoral no município de Gararu. Segundo fontes, as imagens correspondem a trabalhadores braçais de uma obra no município da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, admitindo serem eleitores de Gararu, apesar de não residirem lá.
A situação se agrava ao se observar que esses trabalhadores parecem estar envolvidos em uma transferência irregular de títulos eleitorais. O mais surpreendente é a aparente falta de conexão dessas pessoas com o município de Gararu, levantando suspeitas sobre a legalidade de suas inscrições eleitorais.
O conteúdo do vídeo revela um cenário ainda mais preocupante: os trabalhadores afirmam que só irão a Gararu para votar na atual prefeita, Zete de Janjão (PSD), que é pré-candidata à reeleição. Tal declaração sugere uma possível manipulação eleitoral, que pode estar ligada à pré-campanha da prefeita.
Diante dessas graves acusações, é preciso que o Ministério Público Eleitoral abra uma investigação rigorosa sobre o caso, verificando se houve infração eleitoral e, também, se há uma ligação direta com a pré-campanha da gestora de Gararu, Zete de Janjão.
O Ministério Público Eleitoral precisa passar um "pente fino" nessa história e, também, observar se essa possível prática ilegal não estaria sendo praticada em uma escala ainda maior.
* Clique no link abaixo e assista o vídeo polêmico que precisa ser investigado!
https://youtu.be/bz6FbTUxLdM?si=5D5ydh8c0XWcfaHt