Danilo de Lula é contra movimentações pela inegibilidade de Airton Martins e defende a disputa pelas urnas
Ao ser procurado por nossa redação para opinar sobre uma possível condenação do ex-prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins (PSD), em processos que possam torná-lo inelegível para esta eleição, o também pré-candidato a prefeito do município, Danilo de Lula (PT), foi categórico em afirmar que seria contra qualquer movimentação jurídica que possa retirar seu adversário da disputa.
"Sou contra qualquer tipo de movimentação para deixar o ex-prefeito, Airton Martins, inelegível. Defendo que a disputa tem que ser travada nas urnas. Entretanto, se o ex-gestor vier a ficar impedido de disputar, reafirmo o meu compromisso com o meu vice, o Pastor Jadson Alves, não aceitando colocar a esposa ou o sobrinho de Airton em nossa chapa", assegura Danilo.
Por fim, o pré-candidato petista encerra dizendo: "Como bem disse certa vez o presidente Lula, nós temos que respeitar os adversários, porque time que entra com salto alto perde o jogo. Mas, principalmente, tenho que respeitar o meu povo. E a nossa proposta é de mudança, sem nenhum vínculo com os 30 anos de atraso na história da minha Barra dos Coqueiros. Respeitosamente, estou ao lado do povo", finaliza Danilo de Lula.