Comemoração em Aracaju: Vereador do PT promove festa para celebrar prisão de Bolsonaro

Em uma atitude que promete gerar grande polêmica, o único vereador do PT na Câmara Municipal de Aracaju, Camilo Daniel, resolveu transformar a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro pelo STF em motivo de festa. A decisão do STF, anunciada na última quinta-feira (11), envolve acusações gravíssimas contra Bolsonaro, incluindo suposta participação em plano de golpe de Estado e planejamento de atentados contra autoridades políticas e judiciárias.
Em postagens nas redes sociais, Camilo Daniel, que também preside o PT em Aracaju e é filho do deputado federal João Daniel, convidou militantes e simpatizantes da esquerda para uma verdadeira celebração na sede estadual do partido, na Avenida Barão de Maruim, n. 704, nesta sexta-feira (12), a partir das 19h.
Segundo o vereador, o evento terá atrações musicais gratuitas, e os participantes poderão trazer seus próprios coolers com bebidas. O tema da festa, que já circula nas redes sociais, é provocativo: “Rindo feito um condenado - sextou com comemoração”.
A postagem rapidamente vem gerando reação nas redes, com críticas de opositores que consideram a celebração um gesto de extremo mau gosto e desrespeito à função institucional, enquanto apoiadores defendem o vereador, afirmando que é uma expressão legítima de indignação política.
Em Aracaju, a iniciativa promete esquentar ainda mais os ânimos entre petistas e bolsonaristas, e levanta a questão: você concorda com a festa petista? Deixe sua opinião!