André Moura destaca o compromisso com a sergipanidade em noite de muito Forró

27/06/2026 às 12:10:52
Resumo: Ao lado de amigos e políticos, o pré-candidato ao senado acompanhou festejos juninos marcados pelo incentivo à "prata da casa" em Socorro e Aracaju

Na noite desta sexta-feira (26), o pré-candidato ao senado, André Moura, participou do Forró Caju na Praça Hilton Lopes, ao lado do governador Fábio Mitidieri, dos pré-candidatos a suplentes, vereador Ricardo Vasconcelos e vereadora Selma França, do vereador Isac Silveira e assistiram aos shows de Dorgival Dantas, Murilo Huff e Magníficos.      

Em seguida, André foi à primeira noite da 33ª edição do Forró Siri no município de Socorro, acompanhado do prefeito Samuel Carvalho; do vice, Elmo Paixão; da deputada federal delegada Katarina e do deputado estadual Jorginho Araújo, além do apoio das lideranças locais, prestigiando os shows dos artistas sergipanos Heitor Costa, Yasmin Sensação e Liene Show.

*Forró Caju*
O Forró Caju  acontece no coração histórico e cultural da capital sergipana e, além dos shows, a festa também incentiva o comércio local, gerando mais renda para esses comerciantes, pois na  época dos festejos juninos, a cidade recebe muitos turistas, o que aumenta bastante o fluxo de pessoas e isso ajuda a movimentar ainda mais a economia. 

*Forró Siri*
Esta edição da festa conta somente com artistas sergipanos, incentivando e impulsionando a cultura sergipana, gerando mais visibilidade e oportunidade para estes artistas. A novidade nesta edição da Arena Siri é a presença do Palco Cultural, um palco secundário que contará com artistas socorrenses, cantando nos intervalos dos shows principais, incentivando o público a conhecer seus trabalhos. 

Para André Moura, “a Prefeitura de Socorro tem feito do turismo e da cultura sergipana prioridades, não só como motores da economia, mas como orgulho da nossa identidade. O Forró Siri é tradição e o prefeito Samuel Carvalho investir na prata da casa mostra sua preocupação também com esses setores”, considerou.  

De acordo com o prefeito Samuel, “a programação totalmente sergipana, mostra o quanto o estado tem artistas competentes, que levam a nossa cultura para o Brasil e, às vezes, só precisam desse espaço de valorização”, destacou o gestor.

 

Por Assessoria de Comunicação